Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gerente de saúde diz que escolha de Hígia para Hospital Regional foi acertada




A escolha da gerente da Agevisa Patos, Hígia Lucena, pelo governo Ricardo Coutinho para ocupar a direção do Hospital Dep. Janduhy Carneiro foi considerado um ato bastante positivo pelo gerente regional de saúde, José Leudo farias.

Ele comentou que Hígia tem inúmeras qualidades que lhe permitem fazer uma boa gestão, contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos pelo Regional, referência para cerca de 90 municípios, compreendendo Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.


Hígia foi escolhida para a direção do regional devido seu excelente desempenho à frente da Agevisa, envolvimento com causas da saúde, a exemplo da luta para vinda da Unacon para Patos, apoio à Ong Amigas Viva a Vida, no apoio às mulheres vítimas de câncer, presença em campanhas como Patos contra as Drogas, da implantação da Fazenda Esperança, dentre diversas outras ações que a credenciam no projeto de uma melhor qualidade da saúde pública para a região. “É uma pessoa competente, comprometida com a saúde pública e a gente torce muito para que consiga sucesso nessa sua nova jornada”, comentou Leudo. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog