Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gerentes da 6ª Regional de Saúde e Agevisa são homenageados no aniversário do III BPM





O gerente José Leudo de Farias, da 6ª Regional de Saúde e Hígia Lucena, gerente da Agevisa, da mesma jurisdição, com sede em Patos, foram dois dos homenageados nesta sexta-feira 16, dia de comemoração na cerimônia de celebração de 42 anos do III Batalhão de Polícia Militar, em sessão solene ocorrida na Câmara Municipal, Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Eles, que representam o Estado na área da saúde para os 24 municípios da regional, receberam o título Amigo do III BPM, pelos serviços intimamente ligados ao ideal do Batalhão de Polícia, de dar maior garantia de vida à população, trabalho preventivo e de assistência a quem precisa de ajuda.

Para José Leudo, o título tem enorme significado na sua missão à frente da instituição estadual que dirige, e a lembrança de seu nome lhe causa muita honra. “A 6ª Gerência de Saúde tem no III Batalhão um importante parceiro. São inúmeras atividades em que trilhamos juntos, centrados no mesmo ideal, de melhorar cada vez mais a atenção à população”, comentou Leudo.


Para Hígia Lucena, da Agevisa, hoje se torna crucial essa união, esse trabalho realizado pelas instituições, uma soma que provoca resultados positivos. Lembrou da campanha contra as drogas e à violência coordenada pelo III BPM, onde a Agevisa, a 6ª Gerência de Saúde abraçaram com muita satisfação, juntamente com uma série de outras instituições. “Como agentes públicos temos que unir forças e buscar minimizar os problemas que afligem a sociedade”, destacou Hígia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog