Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jogos da Seleção na Copa alteram expediente nas repartições públicas



Nos dias 12 e 17 de junho, o horário de expediente das repartições públicas estaduais será até as 13h devido aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014. Essas e outras alterações de funcionamento, a exemplo dos feriados de Corpus Christi e festejos juninos, estão na portaria de nº 322. O documento foi expedido pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29).

O expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, que acontecem em 12 e 17 de junho, será das 7h às 13h. Enquanto isso, em 19 de junho, quando se comemora o Corpus Christi, será feriado. O mesmo acontece com o São João, em 24 de junho, que é uma terça-feira. Já na véspera dos festejos juninos, dia 23, foi decretado ponto facultativo. Durante os feriados, apenas os serviços essenciais funcionam normalmente.

Pagamento – A folha de pessoal do Governo do Estado, referente ao mês de maio, já começou a ser paga nesta quinta-feira (29) para aposentados e pensionistas. Os ativos da administração direta e indireta recebem na sexta-feira (30). 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog