Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais um homicídio em Patos


Um menor identificado por Irinaldo Gomes Pereira, 15 anos, conhecido por Negão, que é filho de um homem conhecido por "Pai Véi", foi morto com dois tiros: um na barriga e outro na cabeça, na noite desta segunda-feira 26 de maio, na rua Pedro Benedito no bairro São Sebastião. O crime aconteceu por volta das 20h:30m.

A polícia procura por dois homens suspeitos de terem cometido o crime contra o jovem. Apesar do silêncio no local, algumas pessoas informaram terem visto 2 (dois) suspeitos em uma moto RTZ emparelhar com a vítima que vinha em uma Pop 100, de cor vermelha e Placa NPX 5518 e o carona atirar. Porém, nenhuma característica do veículo foi anotada, dificultando assim o trabalho de investigação da polícia.

O corpo do jovem permaneceu no local por várias horas a espera do Rabecão que estava numa ocorrência em Imaculada. Com esse crime registrado pelo CIOP na noite desta segunda as estatísticas aumentam para 22 homicídios, só esse ano.

E no início da noite desta segunda-feira uma guarnição comandada pelo aspirante CPU Éric, com apoio do soldado Jandrey conseguiu apreender, mais uma vez, 3 (três) menores infratores, suspeitos, com droga. Eles foram apreendidos nas proximidades de um bar, também no São Sebastião conhecido por bar do Vasco. 

Esses mesmos menores haviam sido apreendidos cometendo o mesmo delito semana passada. Depois de liberados voltaram a praticar a mesma coisa. No final da tarde e nas primeiras horas da noite eles foram apreendidos de surpresa mais uma vez pela polícia.

Foram apreendidos 16 (dezesseis) papelotes de uma substância com as mesmas características da maconha. A droga e um celular foram entregues ao delegado plantonista, juntamente com os três menores infratores, para tomada das medidas cabíveis.


Fonte Portalpatos.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog