Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os Lucas faturam torneio comemorativo


Foi realizado na manhã deste domingo, 25, no Estádio Municipal Antônio Candeia, a Copa Cinquentenário. O torneio, organizado pela Secretaria de Esportes do Município, nas pessoas de Amadeus Rufino e Vernior Macedo, fez parte das comemorações dos 50 anos de emancipação política de Quixaba.

O torneio foi disputado por sete equipes, com o time d’Os Lucas entrando diretamente na semifinal. Após cinco jogos, as equipes do Democrata e d’Os Lucas disputaram a final, que foi decidida, e vencida, nos pênaltis pelo time alvirrubro, Os Lucas, por 6x5, que ainda teve o artilheiro da competição, o atacante Raí.

A entrega das taças de campeão e vice foi feita pelo Prefeito Julio Cezar, que ressaltou a organização do torneio e a importância do incentivo ao esporte no Município.

“A construção do Estádio Municipal foi de fundamental importância para a realização de campeonatos como este e a Copa União, que realizamos anualmente aqui em Quixaba. A organização do torneio também está de parabéns. Certamente teremos mais torneios como este aqui no Município”, destacou o Prefeito.

Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Arquivo do blog