Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Paradas de ônibus recebem assentos e coberta em Patos




Visando dar maior comodidade e conforto aos usuários de transportes coletivos de Patos, a STTrans, em parceria com a Prefeitura e empresas privadas, está dotando as paradas de ônibus da cidade de cobertas e assentos, inclusive com espaço reservado a cadeirantes.

Segundo o superintendente de trânsito, Marcos Eduardo, nessa fase inicial estão sendo equipadas quinze pontos de ônibus. “O projeto prevê a instalação de cobertas e assentos em todos os bairros em que passe o coletivo. É complicado a pessoa esperar o transporte coletivo em pé, sob sol ou chuva”, explica Eduardo.

Um dos primeiro pontos de ônibus a receber a nova estrutura é a do Hospital Regional, uma iniciativa aprovada pelos usuários dos coletivos. Até o São João ele acredita que os trabalhos sejam concluídos.


Outra ação da STTrans, além da sinalização que vem ocorrendo em diversas ruas da cidade, diz respeito à recuperação das praças de mototaxistas, nas quais muitas não conseguem atender as necessidades dos condutores de moto. Como são muitas praças, esse trabalho se prolongará além evento junino.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog