Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pistoleiro estará presente ao Quixabrega nesta sexta-feira 30




O Pistoleiro do Amor, José Orlando, autor de inúmeros sucessos como Andarilho, Menina do interior, Onde meu bem andará, Tenho Pena de Você, Surra de Amor, Lambada Reggae, Loirinha, é mais uma das atrações do Quixabrega 2014, o maior evento romântico do Sertão da Paraíba, na sua quarta edição, evento que faz parte do aniversário de 50 anos de emancipação política de Quixaba, município localizado na região de Patos, centro do Estado.

O maranhense de Pedreiras, José Orlando, tem 39 anos de carreira musical. Seu primeiro sucesso ocorreu em 1983 com o LP “Declaração”, oito anos depois de gravar sua primeira composição (1975). Se apresentou em diversos programas de auditório, a exemplo de Raul Gil, Chacrinha, Clube do Bolinha e Perdidos na Noite, com Fausto Silva (O Faustão). As vendas do Long Play ultrapassaram 100 mil cópias.

Mais uma vez volta ao palco do Quixabrega, com sua banda e bailarinas. As outras atrações da primeira noite do Quixabrega, que acontece sexta e sábado desta semana, serão Vicente Nery e The Rossi, a banda que por décadas acompanhou o rei Reginaldo Rossi. O grupo cantará os maiores sucessos do pernambucano, falecido ano passado.

Vicente Nery, que nos últimos trabalhos acabou gravando e dando nova roupagem a sucessos de Os Nonatos, como também gravou com grandes ícones do Brega, tipo Bartô Galeno, Genival Santos, e recente, em fevereiro deste ano, Vicente Nery e Amigos 3, DVD com participação de Gerry Ariani, Aviões do Forró, Wanderley Cardoso, Dorgival Dantas, Cesar Menotti e Fabiano dentre outros.


No sábado será a vez de Fernando Mendes, Gilliard, Adilson Ramos e Paulo Rossi trazerem à tona o saudosismo com grandes sucessos que não deixam de ser cantados geração após geração. 

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog