Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 24 de maio de 2014

Prefeito do PMDB acerta apoio a Ricardo


O prefeito de Areial, Cícero Pedro Meda de Almeida, é mais um prefeito do PMDB a aderir ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). A composição política foi acertada durante reunião na noite desta sexta-feira entre o prefeito, o vereador Audenis Fires (PMDB), Ricardo Coutinho e o secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio.
 
Cícero Pedro afirmou que teve uma reunião muito produtiva e vai junto com seu grupo político acompanhar o projeto do governador Ricardo Coutinho. "Já tínhamos admiração por Ricardo Coutinho pela capacidade do seu governo de investir nos municípios independentemente de posições políticas-partidárias.  É justo que essa parceria continue em benefício de Areial e da Paraíba.
 
Na avaliação do prefeito Cícero Pedro Meda obras estruturantes como a estrada da batatinha, a reconstrução da barragem e adutoras de Camará, que vão acabar com os problemas de água na região, e os investimentos na educação e em programas sociais são compromissos do Estado cumprido com o município. "Esse é o caminho para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Seria um retrocesso finalizar esse projeto que está sendo implantado na Paraíba".   
 
O município de Areial está localizado no Agreste paraibano e possui uma população de 6447 habitantes. O município foi fundado em 10 de dezembro de 1961.  


Nenhum comentário:

Arquivo do blog