Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeito tucano declara apoio ao projeto do PSB para o governo


O prefeito de Tenório, Evilázio Souto, do PSDB, declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). "Já apoiei Ricardo Coutinho em 2010 e agora com todo o trabalho desenvolvido em Tenório e em toda a Paraíba não tenho como seguir outro caminho senão estar junto com Ricardo e Rômulo", declarou Evilázio.
         
Evilázio afirmou que o governo Ricardo possibilitou a realização da maior obra da história do município que foi a construção da  PB-195, que liga a cidade de Tenório ao entroncamento da BR-230. Ele destacou ainda a inauguração da escola, a reforma do açude de posse, a doação de ônibus escolares, além de programas importantes.
 
"A nossa estrada era um sonho de 50 anos e foi entregue em apenas três anos e três meses de governo, beneficiando a todos os moradores, os agricultores o comércio e o setor mineral. Todos aqui reconhecem o trabalho deste governo", completou o prefeito tucano.  
 
O município de Tenório, localizado no Seridó paraibano, possui uma população de 2816 habitantes e completou na última terça-feira 20 anos de emancipação política.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog