Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Premio nacional conquistado pelo Lab Vita é destaque na Feira do Empreendedor



O recém conquistado 1º lugar no MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2013, levou a empresária e farmacêutica Kassya Melo, representante da Lab Vita, ser destaque na 3ª Feira do Empreendedor, ocorrida da última quinta 15 ao dia de ontem 18, no Centro de Convenções em João Pessoa, em painel visível a todos que circularam pelo evento.

A feira, realização do Sebrae, que recebeu cerca de 20 mil visitantes durante os quatro dias, expôs os vencedores dos últimos prêmios e o Lab Vita apareceu em destaque, tendo conquistado o 1º no Brasil no segmento saúde.

Em todo o País foram 93 mil empresas inscritas nas categorias agronegócio, comércio, educação, indústria, saúde, serviços, tecnologia da informação e turismo.

Desde 2006, quando entrou no mercado, o Lab Vita Patos cresceu bastante devido a fortes investimentos em tecnologias, processo de gestão da informação, contando com colaboradores qualificados e expansão dos negócios. Hoje a empresa comandada por Kassya Melo já possui doze postos de coleta implantados na região, além da matriz de Patos.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog