Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 20 de maio de 2014

Projeto de desenho livre reúne artistas e comunidade na Concha Acústica



Aconteceu na tarde deste domingo, 18, na Concha Acústica Nilson Batista, a primeira edição do projeto Desenhando na Concha, que tem como objetivo reunir quem gosta de desenhar para vivenciar um momento de troca de ideias e de produção artística.

De acordo com o desenhista idealizador do projeto, Alex Souto, o projeto será desenvolvido uma vez por mês e qualquer pessoa que se interesse por desenho poderá participar. “Olha depois que eu vi que a concha estava pronta, percebi que o espaço dela era perfeito para você se reunir num final de tarde para desenhar, pintar, ouvir boa música. A intenção é utilizar o espaço para fazer arte,” disse.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa, é muito gratificante ver que diversos projetos estão surgindo para serem desenvolvidos no espaço da Concha Acústica.

“O nosso objetivo com a concha é que ela seja bem diversificada em suas atividades, já tivemos música, sarau, e hoje estamos desenhando aqui na concha. Esperamos que este espaço seja cada vez mais utilizado pelos nossos artistas e que consigamos firmar uma agenda de atividades e assim fazer com que cada vez mais a população tenha um espaço cultural tão belo e tão diverso,” ressaltou.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog