Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sttrans realiza trabalhos de sinalização das Ruas Cândido das Laranjeiras e do Prado



Como forma de manter a organização do trânsito e o bom fluxo dos veículos é que a Superintendência de Transito e Transportes de Patos- Sttrans está realizando a pintura e reparos da sinalização horizontal de diversas ruas da cidade. Desta vez que está recebendo os trabalhos é a rua Cândido das Laranjeiras, localizada no Bairro Belo Horizonte. Durante todo essa quinta-feira(01) o superintendente Marcos Eduardo esteve acompanhando a equipe da Sttrans durante o trabalho de sinalização das ruas.

No local estão sendo pintadas as faixas divisórias das ruas e quebra molas, assim como as faixas de pedestres e a colocação do conhecido “olho de gato”, que são pequenos blocos reflexivos afixados em diversos pontos da rua. A sinalização da Rua do Prado onde foi feito esses mesmos serviços já foi concluída.

De acordo com o superintendente da Sttrans Marcos Eduardo o objetivo é reforçar a sinalização horizontal das principais ruas da cidade até o mês de junho. “Já realizamos esse trabalho em diversas ruas da cidade. A última foi a Rua do Prado que ganhou, em toda sua extensão, esse mesmo serviço. Estamos trabalhando dia e noite na busca de manter o trânsito de Patos sempre seguro e fácil de transitar”, disse.

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog