Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de junho de 2014

AISP e Secretaria de Saúde realizam vacinação contra a gripe para Profissionais de Imprensa em Patos Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/saude/-a7048.html#ixzz33WMpiULW


Associação de Imprensa do Sertão Paraibano solicitou à Secretaria Municipal de Saúde, através de ofício, doses da vacina para os filiados da AISP e profissionais da imprensa da cidade de Patos e Região.
 
Os profissionais receberão nesta terça-feira, (03), a vacinação contra a gripe, que combate o vírus influenza H1N1. 
 
O objetivo da campanha é imunizar esses profissionais que devido à correria do dia-a-dia, muitas vezes não tem tempo de cuidar da própria saúde.
 
“Com a correria da vida do profissional de imprensa, esquecemos muitas vezes de cuidar de nossa saúde e devido a esse grande surto de gripe que está atingindo a população, acredito que essa campanha é de fundamental importância, pois além de prevenir contra a gripe, a vacina traz outros benefícios”, destacou a Presidente da AIPS, Luanja Dantas.
 
A vacina contra gripe também reduz o risco de complicações respiratórias e pneumonia. Os efeitos são sentidos, apenas, após duas semanas da aplicação.
 
A vacinação contra o vírus influenza H1N1 estará disponível das 08 às 11h desta terça-feira, (03), na sede da AISP, localizada na Galeria Eldorado Center, Centro da cidade.

maispatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog