Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Casamento comunitário é realizado durante o São João de Patos 2014



Com o objetivo de unir casais de forma oficial e gratuita, a Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta quarta-feira, 18 de junho, dentro da Programação Cultural do São João 2014, mais um casamento comunitário. A cerimônia que oficializou a união civil de 45 casais aconteceu na Concha Acústica, localizada na Praça Edivaldo Motta, que estava repleta de testemunhas.
  
Para a secretária do Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, o momento está sendo único para os casais que estão oficializando a união. “É um momento muito importante que a Prefeitura de Patos já vem realizando há vários anos. A gente fica feliz em ver nesse momento, tantos casais oficializando a união”, falou.

 Para Ederuza dos Santos, noiva, o dia tão esperado chegou. Ela falou com alegria do momento vivido na tarde desta quarta-feira e aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal de Patos por proporcionar esse momento a tantos casais. “Para mim é muito importante esse momento que eu esperei há 15 anos. E que a prefeitura continue gratificando com momentos especiais como esse”, finalizou.

O casamento comunitário é realizado desde o ano de 2005 e já faz parte do calendário junino do município de Patos.

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog