Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de junho de 2014

César Menotti & Fabiano encantam público na segunda noite do São João de Patos 2014


A segunda noite do São João de Patos 2014, mostrou que a cada ano, o evento vem conquistando a credibilidade dos patoenses e visitantes. Na noite dessa quinta-feira (19), o Terreiro do Forró ficou completamente lotado de forrozeiros que vibraram do início ao fim da festa embalados pelas grandes atrações da noite.
Para dar início, as bandas da casa, Balanço de Mulher, e na sequência a banda Forró do Dono, animaram as pessoas que chegavam no Terreiro. Em seguida, o artista Luan Estilizado, animou a plateia que já vibrava e não parava de dançar. Durante o show de Luan, o cantor paraibano, Yegor Gomes, fez uma belíssima participação, e animou ainda mais o público.
Mas a terceira e quarta atração da noite foi a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que deram um show de simpatia, tocando um repertório variado entre músicas de autoria própria e de outros artistas. O público cedeu aos encantos do show e cantava em coro durante quase todas as músicas. Yegor Gomes também aproveitou para fazer uma ponta na apresentação da dupla.
Para o visitante Yordan Gomes, que reside em João Pessoa, o São João de Patos sempre foi muito bem visto na capital, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que vêm participar das festividades. Além disso, ele destacou como pontos positivos a organização do evento, segurança e a divulgação da programação nas redes sociais.
A jovem Natassia, também residente em João Pessoa, falou que a expectativa para os próximos dias de festa é a melhor possível. Segundo ela, a cidade está “bombando” com tantas atrações durante o dia e principalmente durante a noite.
Quem encerrou a noite foi a banda Espora de Ouro, que com muita competência manteve os forrozeiros dançando ao som dos grandes embalos das vaquejadas.
Nesta sexta-feira (20), a festa continua, tendo como principal atração o cantor Bell Marques, ex integrante da banda Chiclete Com Banana.
Confira a programação para os próximos dias:
Sexta-feira (20)

Bell Marques
Dejobson e Forró do Dam
Gê Maria
Netinho Lins e Forró da Canxa
Eliane
Sábado (21)

Gabriel Diniz
Pegada de Barão
Tiete Timbaleiro
Isabela Fernandes e Forró da Macambira
Bonde do Brasil
Durval Lelis, do Asa de Águia (Foto: Maurício Vieira)


Domingo (22)

Durval Lelis e Asa de Águia
Sela Dourada
Forró do Vale
Zé Nilton do Acordeon
Sirano e Sirino
Segunda-feira (23)

Daniel
Forrózão DCybez
Matéria do Forró
Uz Frajolaz
Pedro Carpelli


Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog