Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 17 de junho de 2014

Feiras de calçado e artesanato serão destaques durante São João de Patos



As Feiras de Calçado e Artesanato deverão movimentar a economia da produção calçadista e cultural do município de Patos, durante os seis dias de festas da edição 2014 do São João. 

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Everaldo Lima, a expectativa é positiva, tendo em vista, o sucesso da última edição do evento. “Na última exposição tivemos a participação de 14 empresas e, para este ano, contamos com o número de 20, que terão seus stands instalados e mostrarão para a população, visitantes e turistas a qualidade do produto produzido em nosso município”, disse.

Criada no ano de 2013, a Feira de Exposição Calçadista de Patos foi palco de grandes negócios e atraiu o público, superando as expectativas empresariais, quando todo o estoque em exposição foi vendido antes mesmo do termino do São João. 

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), Osvaldo Mota, falou sobre a expectativa de aquecimento a economia e destacou o evento pela oportunidade de demonstrar a qualidade do produto produzido em Patos. “A Feira de Exposição Calçadista é um acontecimento importante durante o São João, principalmente, pela oportunidade de negócio e, claro, a geração de renda e o aquecimento da economia em questão do grande fluxo de visitantes e turistas na cidade”, afirmou.

Um dos atrativos para edição 2014 será a Feira de Artesanato que funcionará em paralelo a Feira Calçadista, na Praça Getúlio Vargas. Além dos stands para exposição da produção calçadista e artesanal, uma parte da Feira será reservada para a mostra de produções de livros, cordel e outras produções culturais relacionadas aos artistas patoense. 

A II Feira de Exposição Calçadista de Patos é uma organização da Prefeitura em parceira com a Central de Negócios das Indústrias de Calçados de Patos CENIC, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog