Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 8 de junho de 2014

Governo do Estado apoia 11ª edição de festival Gospel em Patos



 Encerrada, nesse sábado (7), a 11ª edição do festival Gospel “Jesus é Bom D+”, realizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos. A noite de louvor e adoração teve o apoio do Governo do Estado e reuniu um grande público para a apresentação da Banda Som & Louvor e os testemunhos dos pastores Josenir Pinheiro e Rivaldo Gomes Andrade, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos (OMERP).

O evento foi iniciado na sexta-feira (6) e já está consolidado entre os jovens evangélicos da região. O governador Ricardo Coutinho destacou que esse é um dos maiores eventos da Paraíba, que congrega a juventude e mostra que existe outro caminho através da palavra de Deus, o bem e o respeito ao próximo. “É importante para a unidade das famílias, para a convivência em sociedade. Você vê o testemunho e a alegria das pessoas que saem para celebrar mais uma noite especial”, observou o governador.

O pastor Rivaldo Gomes, um dos organizadores do evento, ressaltou a importância de incentivar o bem e a paz. “É importante todo apoio nessa grande missão de evangelizar e mostrar à juventude que é possível festejar e se divertir sem drogas e bebidas que são males que acabam com vidas e com a sociedade”, comentou.        

O deputado estadual Antônio Mineral; o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley; e os vereadores de Patos, Maurício Alves, Lúcia de Fátima, Sales Júnior e Diogo Medeiros participara do encerramento do evento.      

Ainda em Patos, o governador Ricardo Coutinho participou de um culto na igreja Assembleia de Deus. A saudação foi proferida pelos pastores Francisco Cleudimar; Jonas Pereira e outros ministros evangélicos da região de Espinharas.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog