Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 15 de junho de 2014

Montagem de estrutura no Terreiro Forró segue em ritmo avançado



Os trabalhos de montagem de palcos e camarotes no Terreiro do Forró estão em ritmo avançado para etapa de conclusão de toda estruturação do espaço, que receberá a partir da próxima quarta-feira, 18 de junho, forrozeiros de vários lugares do Brasil para edição 2014 do São João de Patos.

Toda estrutura física do ambiente contará com três camarotes, ambos localizados nas laterais da direita e esquerda, sendo um reservado para cadeirantes, mais dois palcos que receberão as atrações para os shows e se revezarão para as apresentações durante os seis dias de festa.

Com uma área reservada de 18m² (dezoito mil metros quadrados), o Terreiro do Forró deve receber durante os seis dias de festa um público estimado em mais de 80 mil pessoas por noite.

As festividades do São João de Patos 2014 acontece de 18 a 23 de junho e contará com 32 atrações de renome nacional e regional, dentre elas:César Menotti e Fabiano, Bell Marques, Durval Lellis e Asa de Aguia, Daniel, Luan Estilizado, Pinto do Acordeon, Eliane, dentre outros.

Epitácio Rolim

Nenhum comentário:

Arquivo do blog