Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PPL declara apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho


O Partido da Pátria Livre (PPL) declarou, nesta quarta-feira (11), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio aconteceu durante a convenção estadual da legenda, realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seccional Paraíba, em João Pessoa.
 
O presidente do PPL, Chico do Sintran, destacou a importância do seu partido em manter o apoio ao governador Ricardo Coutinho. “É muito importante mantermos esse apoio a esse projeto de governo que está mudando as formas de se governar nosso Estado. Ricardo vem trabalhando muito e realizando ações em diversas áreas, seja na infraestrutura, na saúde, na segurança, na educação e na melhoria das categorias de servidores públicos”, pontuou.
 
Presente à convenção, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, comemorou o apoio do PPL e prometeu novidades até as convenções. “Muito positivo essa sinalização do PPL, pois é um partido que tem um presidente ligado à categoria dos servidores públicos, o que comprova que nosso governo é do diálogo. Nós ainda vamos ter novidades nos próximos dias”, enfatizou o dirigente socialista.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog