Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Profissionais de imprensa já podem se credenciar para edição 2014 do São João de Patos



A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, e a Área Badalada Eventos iniciou nesta segunda-feira, 2 de junho, o credenciamento dos profissionais de imprensa interessados em desenvolver pautas jornalísticas e sociais, durante a realização do São João de Patos 2014.

Através do cadastro, profissionais de imprensa demonstram, junto à organização do evento, a necessidade de ter acesso a espaços e conteúdos exclusivos sobre o São João de Patos, potencializando suas coberturas jornalísticas, sociais e de transmissão.

De acordo com a coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Patos, Nayane Rodrigues, profissionais de imprensa que trabalhem em veículos como jornais impressos, revistas, televisão (canal aberto), TV online, rádios e sites de conteúdo jornalístico e social, que tenham mais de um ano de existência comprovada, estão aptos a se cadastrarem.

Ainda de acordo com a coordenadora, veículos de comunicação locais, regionais e nacionais estão aptos a se credenciarem para atuar no São João de Patos. O cadastro será realizado até a próxima sexta-feira, 6 de junho.

Para o credenciamento é necessário a apresentação de algum portfólio do veículo, seja recorte de jornal, revista, print scream de sites, bem como, ofício relacionando o nome do(s) profissional(is) que pretendem atuar.

A quantidade estabelecida de credenciais rotativas, obedecerão aos seguintes critérios:

·        Para cada Emissora de Rádio cadastrada, serão oferecidas 3 (três) credenciais rotativas;
·        Para cada Site Noticioso, serão oferecidas 2 (duas) credenciais rotativas;
·        Para cada Site Social, será oferecida 1 (uma) credencial rotativa;
·        Para cada Emissora de Televisão será disponibilizada 3 (três) credenciais rotativas;
·        Para Veículos Impressos, serão oferecidas duas credenciais rotativas para Revistas, e 1(uma) credencial rotativa para Jornais Impressos.

O credenciamento torna-se necessário para que haja um controle e uma regulamentação na mobilidade e na segurança dos profissionais de imprensa, dentro dos espaços do evento.

Os profissionais de imprensa interessados devem se dirigir a sede da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, centro, das 8h às 14h, até a próxima sexta-feira, 6 de junho; ou encaminhar solicitação pelo e-mail:coordecom@patos.pb.gov.br.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog