Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PT anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho


governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu no fim da tarde de hoje o apoio do Partido dos Trabalhadores à sua reeleição já no primeiro turno. O anúncio foi feito no Hotel Imperial, na Praia de Tambaú, na Orla da Capital, com as presenças do prefeito Luciano Cartaxo e do presidente do PSB, Edvaldo Rosas. Ricardo confirmou que o presidente municipal do PT, Lucélio Cartaxo será seu candidato ao Senado Federal e acrescentou que aguarda a decisão do PMDB, para quem estaria guardada a vaga de vice em sua chapa.
 
"Estamos somando forças em função de um projeto. A Paraíba tem dois caminhos: um de seguir adiante promovendo as reformas que queremos fazer ou o caminho do retrocesso, de uma política que não deixou nada de concreto seja em postura ou em obras. É essa política representada pelo nosso adversário e decidimos unir forças com o PT. Começamos a conversar e o PMDB está incluído nisso. Quero reafirmar minha disposição do PMDB compor conosco porque acreditamos que ele tem mais a ver conosco do que com os que estão contra nós. Hoje inaugurei um hospital que foi começado no governo de Maranhão, parado no governo de Cássio e foi concluído agora, por nossa gestão", disse Ricardo Coutinho.
 
"Fomos surpreendidos pelo PMDB que retirou a candidatura de Veneziano Vital. Assim, tínhamos duas alternativas. Uma seria estar com o PSDB, que é um adversário nacional do PT. Temos divergências localizadas com o PSB e hoje decidimos ficar juntos novamente. Já fui líder de Ricardo na Câmara e vamos superar as diferenças com diálogo. Queremos colaborar, inclusive do ponto de vista administrativo e vamos incorporar novas ideias ao programa de governo do PSB", declarou Luciano Cartaxo. 

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog