Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 21 de junho de 2014

São João de Patos: Terreiro do Forró lota para show de Bell






Uma noite de saudosismo para o fã clube de carteira do Chiclete com Banana, que lotou o Terreiro do Forró para o show de seu ex-vocalista, Bell Marques, que tocou grandes sucessos de mais de 30 anos de carreira musical. Até a lua apareceu fazendo graça e participando do cenário da música que dia “Lua, venha só pra me ver”. Nem mesmo o vazamento de água que inundou parte do Terreiro tirou o brilho da noite.

A alegria contagiante sacudiu os forrozeiros de diversas localidades que aproveitaram bastante a noite. Outra grande atração da noite foi a rainha do forró, Eliane, que esbanjou energia e o palco parecia pequeno para sua performance. Amor e paixão, brilho da lua, Sem você não dá, e muitos outros sucessos que marcaram sua trajetória foram cantados pelo público.

Hoje mais um encontro está marcado para o Terreiro do Forró, quarta noite do São João de Patos, que terá como atrações: Pegado do Barão, Tiete Timbaleiro, Isabela Fernandes e Forró da Macambira, Bonde do Brasil e Gabriel Diniz. Grandes noves do axé da Bahia participam do evento junino de Patos este ano e amanhã, domingo 22, também sobe ao palco Durval Lellis e Asa de Águia, noite que terá também Sirano e Sirino, os cabras mais desmantelados do Brasil. A atração principal da noite de encerramento, segunda 23, noite de fogueira de São João, será o cantor sertanejo Daniel.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog