Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sebrae Paraíba abre credenciamento para consultores e instrutores

Foto:Marcos Eugênio


Interessados deve se inscrever no site do Sebrae Paraíba. Edital com detalhes sobre a seleção também está disponível na página

O Sebrae Paraíba abriu inscrições para credenciamento de profissionais e empresas de consultoria e treinamento empresarial que tenham interesse em integrar o Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) da instituição. As inscrições ficarão abertas permanentemente no site do Sebrae Paraíba (www.sebraepb.com.br).

O processo de credenciamento será realizado em três etapas, sendo a primeira de inscrição, a segunda de habilitação e a terceira de certificação de capacidade técnica. Estas duas últimas serão realizadas no momento em que o Sebrae tiver demanda de serviço para a área de conhecimento da atividade.  

Após o processo de credenciamento, as empresas e profissionais liberais que demonstrarem capacidade técnica para atender as necessidades de serviços de consultoria e instrutoria irão compor o Cadastro de Prestadores de Serviços do Sebrae e poderão prestar esses serviços a qualquer unidade estadual, desde que observadas as regras do SEBRAE/UF contratante.

O profissional  indicado pela empresa poderá se inscrever em até três das seguintes áreas de conhecimento. São elas: Recursos Humanos e Empreendedorismo, Educação, Serviços Financeiros e Contábeis, Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Planejamento Empresarial, Legislação aplicada à MPE, Sustentabilidade, Inovação, Desenvolvimento Territorial, Agronegócios, Associativismo e Cooperativismo, Desenvolvimento Setorial e Políticas Públicas.

O credenciamento não estabelece obrigação do Sebrae Paraíba  efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de prestadores de serviço aptos a atender às demandas, quando houve.Todas as orientações sobre o processo de credenciamento estão disponíveis no edital que está disponível no site do Sebrae Paraíba. Mais informações: sgcedital@sebraepb.com.br

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog