Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Unacon de Patos deve ser concluída até dezembro







A Unidade de Assistência de Alta Complexidade de Oncologia (Unacon) de Patos-PB deverá concluída até dezembro deste ano, segundo o secretário estadual de saúde, Waldson Dias de Souza, o qual fez visitas recentes ao canteiro de obras.

Hoje o gerente regional de saúde, José Leudo Farias, acompanhado da diretora do Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, Hígia Lucena, percorreram as futuras instalações daquele que será um dos mais importantes centros de tratamento de vítimas de câncer do Sertão nordestino, sendo referência para dezenas de municípios, tanto da PB quanto para PE e RN.

As obras da Unacon estão ultimando a parte de implantação dos perfis de aço galvanizado. São peças que metálicas que vão servir de suporte para receber as paredes da Unidade.


Para José Leudo, a Unacon facilitará bastante a vida dos pacientes que são obrigados a buscar o tratamento fora domicílio. “É muito desgastante. Além do sofrimento de todo o tratamento as pessoas têm que percorrer longas distâncias, aumentando ainda mais o desgaste físico e emocional”, comentou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog