Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeito de Catingueira atende emenda de Vereador e entrega instrumentos à Filarmônica

O prefeito de Catingueira, Albino Felix entregou na manhã desta terça-feira (08), através da prefeitura dezenas de instrumentos musicais a Banda Filarmônica do município. A cerimônia ocorreu no auditório da prefeitura.

Esta entrega é resultado de uma Emenda Orçamentária, apresentada pelo Vereador Lindeilton Leite (PR), no final do ano passado ao Orçamento de 2014, a qual foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares daquela casa legislativa.

Além dessa emenda no valor de R$ 50. 000 (cinquenta mil reais) que contemplou a Banda Filarmônica, foram apresentadas outras 09(nove) emendas, que beneficiará várias áreas do município, como a reforma e reconstrução dos dois ginásios esportivos, Construção de dois (02) sistema de abastecimento de água na zona rural, bolsa de pós-graduação para os professores da Educação Básica, construção de açudes na zona rural e incentivos financeiro ao grupo de teatro, Diamantes Negros, entre outras.

Segundo o vereador, as emendas apresentadas, foram pensadas e discutidas com a comunidade, onde apresentaram as principais necessidades, que culminou com a apresentação das emendas.

A reativação da Banda Filarmônica do município é um desejo antigo dos Catingueirenses, e está parceria entre o executivo e legislativo é fundamento para atender os anseios da população, avalia o vereador, que ainda elogio a disposição do prefeito, Albino Félix, em atender seu pleito.




Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog