Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quinze suspeitos são detidos por roubo em João Pessoa



A Polícia Militar prendeu e apreendeu 15 suspeitos de crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), da noite da última sexta-feira (25) até a madrugada desta segunda-feira (28), em nove bairros de João Pessoa. As ocorrências foram registradas em Jaguaribe, Bessa, Manaíra, Tambaú, Altiplano, Padre Zé, Alto do Mateus, Bairro dos Estados e Jardim Veneza.
Na madrugada de hoje, no bairro de Jaguaribe, policiais do 1º Batalhão realizavam rondas e flagraram uma adolescente de 17 anos levando vários objetos de uma copiadora, após arrombar a porta do estabelecimento. Ela foi detida e levada para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

Já no domingo (27), foram realizadas três prisões de suspeitos de roubos e furtos. A primeira no bairro de Tambaú, onde policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreenderam um jovem de 14 anos e Maicon da Silva Soares, 25anos, minutos após eles terem roubado celulares e relógios de um casal. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e levada para 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Para a mesma DD também foi levado Felipe Duarte da Silva, 18 anos. Ele foi flagrado arrombando apartamentos em um condomínio, no bairro do Altiplano. Com ele foram recuperados celulares e um notebook.

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite do sábado (26), no bairro Padre Zé, depois deles terem roubado o cobrador e os passageiros do ônibus que faz a linha 600 (Bessa). Eles foram perseguidos e detidos com todos os objetos das vítimas.

Ainda no sábado, foram apreendidos dois adolescentes praticando roubos a pessoas, no bairro Alto do Mateus, e um jovem de 17 anos após roubar uma moto, no Jardim Veneza; Na mesma noite foram presos Lucas Michael de Araújo Messias, 19 anos, suspeito de roubar uma mulher, no bairro dos Estados, e os suspeitos Evandro Monteiro Bandeira, 38 anos, e Erivaldo Monteiro Bandeira, 28, que estavam em um carro realizando vários assaltos, no bairro de Jaguaribe.

Na sexta-feira – Na noite da sexta-feira (25), foram presos em flagrante três homens roubando uma loja, às margens da BR-230, no bairro do Bessa. Airlysson Valério Soares, 18 anos, Jandui Gomes de Oliveira Júnior, 20, e Roberto Alex Pereira Donato Júnior, de 20 anos. Em Manaíra, um adolescente também foi detido após roubar o celular do vigia de um prédio em construção.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog