Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Shalom realiza Curso sobre Método de Ovulação Billings neste fim de semana, em Patos

Daniel Almeida


A Comunidade Católica Shalom realizará neste final de semana, sábado (02) e domingo (03) de Agosto, o curso Método de Ovulação Billings – Planejamento Natural da Família. Este é o método de regulação natural da fertilidade orientado pela Igreja Católica e que ainda é pouco difundido e utilizado no meio secular. É o método considerado ideal, por ser seguro, simples, gratuito, não causar danos á saúde e favorecer entre o casal o diálogo, respeito e amor. É um curso não só exclusivo para casais, mas para todos que se interessarem pelo tema.

O curso acontecerá na sede da 6ª Gerência Regional de Saúde, localizado ao lado do Hospital regional de Patos, no bairro Belo Horizonte. No sábado o curso terá inicio acontecerá das 14h às 18h e no domingo das 08h às 18h. 

As inscrições estão no valor de apenas 20 reais para casal e 15 reais individual  e podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom, localizado à rua Augusto dos Anjos, nº 485, bairro Santo Antônio. As vagas são limitadas. Qualquer dúvida ou informação os interessados devem ligar para (83) 8826-6095 / 3421-8635 ou 9653-9109.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog