Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Superintendente Marcos Eduardo entrega cheques a entidades beneficiadas com o Estacionamento Solidário




O Superintendente da Sttrans, Marcos Eduardo esteve reunido na tarde desta quarta-feira, dia 16, com representantes das 7 entidades beneficiadas com a apuração do Estacionamento Solidário durante os festejos juninos de Patos.

Estiveram presentes representantes de diversos segmentos beneficiados: Gilvan e Conceição Campelo representando a APAE, Nilma Pereira (Operação Resgate), Madalena Maria(Fazenda Esperança), Gerúzia Delfino (Grupo de Apoio ao portador de Câncer “Viva a Vida”), Maria das Graças (Casa da Divina Misericórdia), Marinalva Xavier ( AAPPC- Associação de Atendimento a Pessoas portadoras de Câncer) e ASPATOS- Associação de Surdos de Patos que não enviou seu representante mas também foi beneficiada.

“São entidades que prestam um importante serviço a sociedade de Patos e a Sttrans cumpre a Lei elaborada pela prefeita Francisca Motta e aprovada pela Câmara de Vereadores em que destina todos os recursos apurados no Estacionamento Solidário durante as 6 noites de São João em nossa cidade para 7 entidades pré-definidas. A Sttrans deu total apoio logístico aos trabalhos do  Estacionamento Solidário e esperamos no próximo ano poder colaborar ainda mais”, disse Marcos Eduardo.

Na oportunidade o superintendente Marcos Eduardo entregou a cada uma dessas entidades um cheque no valor de R$ 1.847,00 num total de R$ 12.929,00 arrecadados com o Estacionamento Solidário durante as 6 noites de festa do São João de Patos.

De acordo com Gerúzia Delfino que esteve representando o Grupo “Viva a Vida” esse dinheiro vai ajudar na documentação da nova casa da entidade. “Esse dinheiro chegou em boa hora, pois nossa entidade estava precisando. Essa quantia já vai servir para emissão da documentação da nossa casa que esta em fase de conclusão. Parabéns ao superintendente Marcos Eduardo pela parceria e pela organização, nota 10 para o Estacionamento Solidário”, enfatizou.

Para Maria Madalena que esteve representando a Fazendo Esperança esse dinheiro chegou em boa hora. “Esse valor que estamos recebendo é de suma importância, pois estamos concluindo a construção da nossa terceira casa e esse dinheiro vai nos ajudar nisso. Chegou em boa hora”,disse. 

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog