Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tia e sobrinho são presos com dois quilos de cocaína em João Pessoa


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu nesse domingo (13), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um casal acusado de tráfico de drogas na região. Gilvani de Sousa Lima, de 49 anos, e o sobrinho dela, Leofrank de Sousa Oliveira, de 28 anos, portavam dois quilos de cocaína e ainda 200 gramas de crack. Com a dupla também foram apreendidos dois carros e uma moto.

De acordo com o delegado titular do GOE, Tiago Sandes, as investigações policiais eram realizadas há nove meses e indicavam que Leofrank de Sousa, além de ser integrante de uma torcida organizada de um time de João Pessoa, seria responsável por fornecer drogas para a comunidade Espep, no bairro de Mangabeira. Ainda segundo o delegado, no momento da prisão, Leofrank esperava por sua tia.

“Ontem, por volta do meio dia, Leo estava em sua moto e esperava por Gilvani. Os dois iriam entregar os entorpecentes na comunidade. Gilvani chegou em um carro e logo em seguida os agentes do GOE os prenderam. Com a dupla estava a cocaína e o crack”, afirmou o delegado, acrescentando que as informações sobre como Leo agia e os pontos onde ele distribuía a droga eram sempre repassados por denúncias anônimas via 197 ( Disque – Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social – Seds).

Leofrank de Sousa já responde por dois processos por porte de arma de fogo e agora será indiciado por tráfico de drogas.  Gilvani de Sousa também vai responder pelo mesmo crime. Ela será encaminhada para o presídio feminino Júlia Maranhão, já o sobrinho seguirá para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger) e ficarão à disposição da Justiça.
Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog