Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 31 de agosto de 2014

A noite deste sábado, (30), foi marcada por um grande avanço, se tratando de tecnologia na cidade de Patos.

Foto:Marcelo Negreiros
Sob as bênçãos do Padre Jair, a empresa Sol Telecom inaugurou suas novas instalações e apresentou a sociedade patoense a nova e moderna tecnologia, a GEPON.
 
Autoridades, funcionários, clientes e amigos estiveram presentes na festa de lançamento e conheceram as novas instalações da empresa. Em uma área de 700 metros quadrados, com dois pavimentos onde estão instalados a rede de internet  fibra ótica e o sistema de TV a cabo, o empreendimento conta umas das  tecnologias mais modernas do mundo, onde permite que vários serviços através de fibra ótica como internet, voz e vídeo.
 
A Prefeita de Patos, Francisca Motta esteve prestigiou a festa de lançamento e destacou a visão empreendedora dos proprietários da empresa: “Ficamos extremamente satisfeitos em saber que temos pessoas como Jânio e Lilian, proprietários da Sol Telecon, que tanto amam nossa cidade e proporcionam emprego e renda a nossa população, além de uma moderna tecnologia como essa que nos foi apresentada esta noite”, disse.
 
O empresário Jânio Medeiros disse que o próximo passo será a inauguração da TV Sol: “Nos próximos 90 dias, estaremos oferecendo também aos patoenses o que há de melhor em se tratando de programação de TV. Queremos mostrar que temos muitos pontos positivos, levar cultura, entretenimento, diversão e um bom jornalismo através da TV Sol”, frisou.
 
O parque de antenas para o pacote de TV a cabo conta com 9 antenas e disponibilizará cerca de 300 canais HD, incluindo a TV Sol, que tem previsão de inauguração nos próximos 90 dias.
 
A cidade de Patos é a 2ª do Nordeste e a 4ª no Brasil que dispõe da tecnologia GPON e detém 95% da cidade coberta por cabo de fibra ótica.

Maispatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog