Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agevisa Patos tem nova gerente




Elza Betânia da Silva Barbalho assumiu ontem, segunda-feira 04, a gerência regional da Agevisa Patos. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 26 do mês passado e sua posse ocorreu no dia 31. Elza assumiu a função em substituição à Hígia Lucena, que hoje é diretora do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro.

Criada pela lei nº 7069 de 12 de abril de 2002, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária tem por finalidade primordial promover a proteção à saúde da população pelo controle sanitário, da produção, da fabricação, da embalagem, do fracionamento, da reembalagem, do transporte, do armazenamento, da distribuição e comercialização de produtos e serviços submetidos ao regime de vigilância sanitária, inclusive dos ambientes, dos processos, dos insumos e das tecnologias a eles relacionadas.

“Daremos continuidade às ações de vigilância sanitária nos municípios de nossa jurisdição,  acompanhando, orientando os municípios, como também exercendo nosso papel de fiscalizador. A prioridade da Agevisa é sempre zelar pela qualidade de saúde da população”, comentou Elza Barbalho.


Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog