Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 10 de agosto de 2014

Coral Municipal realiza ensaio sob a regência de novo maestro



O Coral Municipal de Patos passou a ser regido desde o último sábado, dia 09 de agosto, pelo maestro e professor de Música da UFPB, Arimatéia Veríssimo, contando ainda com o apoio do maestro Solano Ventura.

Teinha do Sax, como é mais conhecido, também tem mestrado nesta área e faz parte do Grupo Musical JPSax. O primeiro encontro do novo maestro com os coralistas foi bastante satisfatório, e causou uma expectativa de que o trabalho venha a ser bem sucedido.

De acordo com Romildo de Sousa, secretário de Cultura do município, o novo maestro possui uma grande experiência na área musical, e contribuirá muito na evolução do coral e também de outros projetos que possam surgir na área musical.

O maestro recém chegado, Arimatéia Veríssimo, disse estar feliz em voltar a Patos e que espera contribuir a altura, para que a cidade de Patos tenha um coral de referência no estado.

Os ensaios do Coral Municipal acontecem aos sábados, a partir das 15h00, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizado ao lado da Praça Edivaldo Motta, Centro de Patos-PB.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog