Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Detran capacita mototaxistas e motofretistas da cidade de Patos


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em parceria Sindicato dos Mototaxistas e Motofretistas da cidade de Patos, abriu inscrições para o Curso Especializado obrigatório destinado a profissionais de transporte de passageiros (mototaxistas) e entrega de mercadorias (motofretistas) que atuam no município.
O curso gratuito é exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para o exercício das funções de mototaxista e motofretista e possui carga horária total de 30 horas/aula, com aulas teóricas e práticas de pilotagem profissional.

As turmas terão, no máximo 30 alunos, e o curso será ministrado nos turnos da tarde e noite. As inscrições são realizadas na sede do Sindicato, na rua Alemanha 501, Jardim Europa. Para participar do curso é preciso ter 21 anos, ser habilitado no mínimo há dois anos na categoria “A”; não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir.

Os documentos exigidos para a inscrição são carteira de identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação e certidão de nada consta na CNH, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual e Federal.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog