Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Patos Motofest 2014 acontece neste final de semana na capital do sertão



A cidade de Patos já se encontra em clima de festa para receber cerca de 5 mil motociclistas visitantes de todo o Brasil que estão chegando para participar do Patosmofest 2014, evento tradicional que este ano acontece pela 5° vez consecutiva.

Este ano a organização do evento espera superar a marca de 300 motoclubes inscritos no ano passado.

O evento acontecerá nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de agosto. Nesta sexta, a programação musical acontecerá a partir das 18h00. No sábado, a programação musical terá início após o desfile e escolha da garota Patosmotofest 2014.

Ainda como parte festiva do evento, no sábado a tarde, será comemorado o 10° aniversário do Motoclube Jovem Guarda, com um churrasco 0800, que terá como atrações a banda de reggae patoense Nação Nativa e o cantor Renato Marinho.

Além da programação musical o evento contará com uma variedade de stands de empresas patrocinadoras e expositores de produtos relacionados ao universo motociclístico. Também haverá premiações e troféus. 

O Patosmotofest que já ocupa a segunda posição como mais importante no calendário festivo da cidade de Patos, ficando atrás apenas do São João, é organizado por uma comissão formada por representantes de 10 motoclubes e grupos de motociclistas locais. O Patosmotofest é realizado com o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura de Patos.

Programação Musical:

Sexta, dia 15 de agosto
Moto Culto
Banda Rockadillac
Max e Banda
Banda Motoradio
Arthur Kane

Sábado, dia 16 de agosto
Franklin Dias
Blecaute
Caixa Pop
Beatitude


Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog