Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Secretaria de Juventude de Patos promove 1º Encontro Municipal de Grêmios



A Secretaria Executiva de Juventude e Lazer de Patos realizará na manhã desta quarta-feira, dia 27, a partir das 8h, no auditório da Associação Comercial, o 1º Encontro Municipal de Grêmios. O evento conta com o apoio da Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

Com o tema “Vem com a gente mudar a cara da escola!” o evento é a culminância do projeto ‘Um Grêmio em cada Escola’ e reunirá sete entidades escolares patoenses, dentre elas as escolas estaduais secundaristas e o IFPB. “O nosso maior propósito é mobilizar a juventude e reconstruir o movimento estudantil de Patos. Despertando no jovem um olhar mais crítico do mundo onde vive, politizando-o para que ele venha construir a escola e a cidade que ele quer,” disse o secretário executivo de Juventude e Lazer de Patos, Marcelo Lima.

De acordo com o secretário esse encontro é uma etapa para o Encontro Estadual que se dará durante os dias 29, 30 e 31 deste mês, na capital do estado. “A manhã será bem produtiva com palestra e debates, no final será aprovada uma carta aberta aos estudantes da cidade de Patos e serão eleitos delegados e delegadas a representarem nossa cidade no encontro em João Pessoa,” concluiu.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog