Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Secretaria de Meio Ambiente de Patos realizará audiência publica sobre Plano Municipal de Resíduos Sólidos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizará nesta quarta-feira, 13 de agosto, a partir das 18h, na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), a audiência pública para apresentação e discussão junto à população, sobre o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).
De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Wandecy Medeiros, a secretaria vem dando continuidade a uma série de oficinas e consultas públicas em todos os bairros e também em povoados da zona rural. “Depois de todo o processo de oficinas que realizamos, chegou o momento da audiência pública. Quero aproveitar para convidar a população em geral para fazer parte desse momento”, disse.
A audiência pública é um instrumento de diálogo entre o poder público e a população e tem por objetivo colher opiniões e informações que possam contribuir para a construção dos assuntos e das sugestões apresentadas, e assim elaborar um diagnóstico para a melhoria do sistema de coleta do lixo no município de Patos.

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog