Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vereador Maurício convida população para inauguração da Alça Sudeste, nesta sexta, 29




Será inaugurada na tarde desta sexta-feira, (29), a Alça Sudeste, em Patos e o vereador Maurício Alves usou a tribuna durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal para destacar a importância da obra para o município.
 
Segundo o parlamentar, a obra será um importante instrumento de desenvolvimento para a cidade: “Esse é um sonho muito antigo e agora será realizado, que trará desenvolvimento para Patos, além de melhorar o trânsito de nosso município, portanto esperamos que todos compareçam a essa inauguração, para comprovarem de perto o crescimento de nossa cidade”, destacou.
 
Maurício ainda disse que a Alça Sudeste é uma obra estruturante e irá atender as demandas da mobilidade urbana: “Digo isso com propriedade, pois fui Superintendente de Transito de Patos e sei da grande necessidade desta obra, que irá sem dúvidas  desafogar o trânsito no centro da cidade e facilitar o tráfego de veículos de carga, advindos principalmente da região da Serra do Teixeira, com destino a cidades como Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Pombal”, comemorou.
 
A Alça Sudeste possui uma extensão total de 2 quilômetros e 600 metros, além de uma ponte com 140 metros de comprimento por sete metros de largura, interligando o Bairro do Santo Antonio e o Centro da cidade à BR-230. A inauguração acontece nesta sexta-feira, (29), a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog