Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vereadores comemoram inauguração de unidade básica, praça e academia de saúde no bairro Jatobá em Patos


Dezenas de pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira, (07), a inauguração da unidade básica de saúde, Dr. Geraldo Carvalho e da praça Apolônio Gonçalves, além de uma academia de saúde, no bairro Jatobá, em Patos.

A inauguração contou com a presença da Prefeita Francisca Motta e da Secretária de Saúde Ilana Motta, além de vários Secretários do Município.

Os vereadores Maurício Alves, Inácio de Gelo, Ivanes Lacerda, Isis Karla, Lucinha Peixoto e Cláudia Leitão também participaram das inaugurações e comemoraram a conquista para a comunidade do Jatobá.

Para o Líder do Governo, os novos investimentos são mais uma prova de que a Prefeitura está empenhada em investir na qualidade de vida e na saúde da população: “Vivemos hoje um momento histórico em nossa cidade, onde inúmeros investimentos estão beneficiando cada vez mais a população e é com uma grande satisfação que acompanhamos a prefeita trabalhando em um ritmo tão intenso”, destacou Maurício.

Já o vereador Inácio de Gelo, morador do bairro Jatobá, lembrou que o espaço que antes servia para acúmulo de lixo, se transformou em grandes e importantes obras: “Tínhamos anteriormente nesse espaço um lixão e aos poucos vimos ele se transformando em locais de grande importância, e hoje temos nesse mesmo local uma Unidade de Saúde, uma Praça e uma Academia de Saúde, sendo assim, tudo isso vem para melhorar a vida da nossa comunidade”, disse.

A Unidade Básica de Saúde que antes funcionava em imóvel alugado foi totalmente construída para melhor abrigar as equipes e oferecer um atendimento mais qualificado a mais de 3 mil famílias do bairro. Já a praça Apolônio Gonçalves foi totalmente revitalizada e ganhou uma quadra esportiva e uma academia de saúde. 

Estão previstas para os próximos meses as inaugurações de outras unidades de saúde, a exemplo das UBS Evaristo Guedes, Ernesto Soares, Roberto Oba, Aderbam Martins, entre outras. 
 
Luanja Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog