Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 27 de setembro de 2014

Cantor Emiliano Pordeus encanta público patoense em mais uma edição do Sindicultura 2014


Aconteceu na noite desta sexta-feira, na Concha Acústica Nilson Batista, mais uma edição do projeto Sindicultura, do Sinfidisco-PB, que na cidade de Patos conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, AAFEP, ASTRAL e Coletivo Espinho Branco.

Quem compareceu à noite musical pôde prestigiar o cantor sousense Emiliano Pordeus, que numa mistura de baião, rock, MPB e bossa nova, mostrou para o público patoense sua proposta musical, com a qual já vem fazendo carreira de sucesso em festivais pela Paraíba.

“Emiliano Pordeus é isso, é essa música que eu costumo chamar de ‘Nova MPB’, essa mistura boa de ritmos que vem agradando bastante e que já venho colhendo os frutos de meu trabalho ao longo desses anos. Gostaria de agradecer a receptividade do público patoense, estou muito feliz de poder participar desse projeto,” revelou o cantor Emiliano Pordeus.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Patos, Romildo Sousa, essa parceria com o Sindicultura 2014 vem dando certo e o desejo é de renovação com projeto para o ano de 2015. “O Sindicultura, com sua proposta de trazer artistas paraibanos para se apresentarem aqui, trazendo música boa e de qualidade, já faz parte da agenda de eventos de nossa Concha Acústica, que a cada dia vem cumprindo com as finalidades para as quais foi projetada. Estamos bastante satisfeitos, a população comparece e prestigia os eventos, que são os mais diversificados”, destacou.

O Projeto Sindicultura no mês de Outubro dará uma pausa nas apresentações pela Paraíba, voltando para Patos em 14 de Novembro, com a banda Sonora Sambra Groove.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog