Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de setembro de 2014

Dezenas de famílias prestigiaram edição do Cine Treloso em Patos nesta sexta-feira (05)




Por Kamylla Lopes

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 05, ao lado da Praça Getúlio Vargas, mais uma edição do Cine Treloso, que desde o dia 18 de agosto percorre cidades da Paraíba levando a magia do cinema de forma gratuita para a comunidade.

O projeto foi idealizado pela marca Vitarella, e em Patos contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. “É uma satisfação imensa apoiar e promover eventos que sejam direcionados ao público infantil, estamos aqui com a praça cheia de famílias que fizeram questão de vir prestigiar o projeto. Esse projeto reúne famílias, diverte a criançada, isso é muito importante,” comentou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa.

De acordo com o diretor geral do Cine Treloso, Suami Filho, esta já é a terceira edição do projeto que teve início no interior do Pernambuco e com o sucesso vem que expandindo para outros estados. “A nossa ideia é, além de divulgar a marca e agradecer pelo sucesso de vendas, é levar o sentimento de diversão em família, para que os filhos agreguem o valor de diversão em conjunto com seus familiares,” revelou.

Antes da exibição do filme, a noite foi inciada com brincadeiras e dinâmicas e contou com a participação dos personagens do biscoito Treloso, que interagiram com o público. As crianças escolheram entre quatro opções de filmes quais gostariam de assistir.

O filme exibido foi ‘Enrolados’ e enquanto o público assistia ao filme, uma equipe de promotores da marca fazia a distribuição de biscoitos para os presentes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog