Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lideranças de oposição de Princesa Isabel anunciam apoio à reeleição de Ricardo


Lideranças de oposição no município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano anunciaram, na tarde desta segunda-feira (1), em João Pessoa, apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

O ex-deputado estadual Aloysio Pereira (sem partido), o líder da oposição Ricardo Pereira (PCdoB), o ex-prefeito Assis Maria (PRB) e o suplente de vereador João Rosa (PMDB) foram recebidos por Ricardo e deixaram claro que o socialista "é o mais preparado para fazer com que a Paraíba siga se desenvolvendo".

“O trabalho de Ricardo fala por ele, e é por isso que garantimos nosso apoio a sua reeleição. Estamos muito felizes em poder trabalhar para eleger um governador que tem feito tanto por Princesa Isabel, pela região da Serra de Teixeira e por toa a Paraíba”, disse o ex-prefeito Assis Maria.

A região onde Princesa Isabel está inserida recebeu investimentos de cerca de R$ 80 milhões da gestão de Ricardo Coutinho, incluindo um novo sistema de abastecimento de água, a compra de três ônibus escolares, a construção de três escolas municipais e a restauração da PB-306, que interliga as cidades de Princesa Isabel, Tavares, Água Branca, Imaculada e Matureia.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog