Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mineral perde apoio da prefeita de Desterro, que o chama de ingrato

A prefeita de Desterro, Rosângela Leite (PSB), e os vereadores de sua base decidiram romper politicamente com o deputado Antônio Mineral (PSDB), candidato à reeleição, após o tucano aderir à candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba.
 
Rosângela foi eleita prefeita de Desterro com 53% dos votos em 2012 e é a principal liderança política do município, que possui mais de 8 mil habitantes. Ela classificou o gesto de Antônio Mineral como uma “grande ingratidão” ao governador que, segundo afirmou, fez a Rodovia da Reintegração, retirando seis municípios do isolamento, e que levou água para moradores de várias cidades, através da adutora Patos-Assunção.
 
“Vamos trabalhar mais do que nunca para garantirmos mais quatro anos para Ricardo Coutinho, que é o governador que mais trabalhou por nossa região, com obras estruturantes, como a pavimentação da PB-246, ligando Desterro a Cacimbas, e a construção da estação de tratamento de água, que tem garantido água de boa qualidade para o nosso povo”, destacou a prefeita, que aproveitou a oportunidade para anunciar o apoio do seu grupo político à candidatura de Ricardo Barbosa (PSB) à Assembleia Legislativa do Estado.
 
parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog