Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Polícia frustra assalto em Guarabira e quadrilha é desarticulada


A Polícia Civil, por meio da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Guarabira, prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente, na tarde da última quarta-feira (3), no centro de Guarabira. Eles são acusados de praticar assaltos e traficar drogas em cidades que compõem a região do Brejo.

De acordo com o delegado Walter Brandão, os presos Severino do Ramo de Lima Araújo, de 30 anos, Maria da Penha Alexandre, de 50 anos e Jarisson dos Santos Silva, de 18, estariam articulando um assalto a uma joalheria no comércio de Guarabira. “A Polícia Militar recebeu a denúncia e nós encaminhamos as equipes de policiais até o local. Ao chegarmos lá surpreendemos os três, que estavam em companhia de um adolescente. O grupo portava munições, um fuzil e uma espingarda”, disse o delegado.

Segundo as investigações, a quadrilha é conhecida por realizar assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais na região de Guarabira e ainda existem denúncias que os três adultos são envolvidos com tráfico de drogas, comercializando entorpecentes para financiar outros crimes. “Vamos levantar todas as informações dos envolvidos. Desarticular esse grupo criminoso demonstra a forma como as polícias têm trabalhado, com foco na integração das forças e na inteligência policial”, frisou Brandão.

O grupo vai responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha, assalto a mão armada e ainda uso de munição restrita às forças armadas.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog