Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Secretário de Cultura de Patos divulga programação para este final de semana



A população patoense poderá aproveitar uma programação diversa neste final de semana, as opções vão desde cinema infantil, lançamento de livro à exposição de arte com materiais reciclados.

Dando início à agenda cultural Patos recebe o Projeto Cine Treloso que a partir das 20h, ao lado da Praça Getúlio Vargas, exibirá filmes para o público infantil, dentre as opções estão: Up Altas Aventuras, Toy Story 2, Enrolados e Os Muppets.

Já para a manhã de sábado, a partir das 10h, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, haverá o lançamento do livro Vidas Singulares, do escritor patoense Wilame Jansen. “Essa obra é mais um romance do escritor, retrata aspectos culturais, econômicos e sociais de Patos no período de 1920,” comentou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa.

Na noite do sábado, encerrando a programação da agenda desta semana, será aberta a exposição Metal Solidário, do artista Josimar de Sousa, às 20h, no Centro de Cultura. “Serão mais de 40 peças feitas pelo artista, num trabalho de mais de seis meses de execução. São peças belíssimas, será um ótimo momento,” conclui o secretário.

Kamyla Lopes
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog