Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cássio nega perdas e diz que base está intacta

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela coligação "A Vontade do Povo" reuniu hoje apoiadores no salão da casa de recepções Coliseum, em Patos, no primeiro dos três Encontros de Lideranças marcados para esta sexta-feira (10) para traçar novas estratégias para o segundo turno das Eleições 2014.
 
Depois de vencer o turno inicial com 28,3 mil votos de maioria, o tucano foi recepcionado com entusiasmo por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados e líderes políticos de todo o Sertão.
 
"Se perdemos um ou outro apoio, recebemos novas adesões. Anunciaram a adesão do deputado Galego Sousa, mas eu estive com ele ontem e o Galego permanece conosco. O Sertão está aqui. Nossa base está intacta. E agora vamos trabalhar para aumentar nossa vantagem e consolidar a vitória da mudança que a Paraíba e o Brasil tanto desejam", disse Cássio, citando liderança por liderança de cada cidade da região.
 
O candidato do PSDB fez questão de lembrar da vitória de 2002 e dos dois turnos de 2006 para registrar que, este ano, a vantagem da vitória na primeira etapa foi maior do que as anteriores.
 
"Tivemos uma expressiva vitória, meus amigos. Com um detalhe importante: somos talvez a única candidatura do Brasil que venceu o turno sendo oposição em nível municipal (em relação à capital do Estado), estadual e federal", comentou.
 
Cássio definiu juntamente com as lideranças presentes novas estratégias para que a campanha seja intensificada em cada município, enfatizando a importância de se analisar o novo cenário da eleição em nível nacional.
 
Lideranças - O ex-senador Wilson Santiago (PTB), o suplente Deca do Atacadão, o deputado federal reeleito Wilson Filho (PTB), os deputados estaduais José Aldemir (PEN), Antônio Mineral (PSDB), Janduhy Carneiro (PTN), além do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley (PSDB) e o deputado estadual eleito Dinaldinho (PSDB) compuseram a mesa com Cássio.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog