Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Festa ‘Criança Bem Feliz’ atrai milhares de famílias ao Terreiro do Forró





Milhares de crianças acompanhadas de familiares lotaram na tarde deste domingo, 19 de outubro, o Terreiro do Forró, para participar da segunda edição da Festa ‘Criança Bem Feliz’, que este ano aconteceu dentro da programação de aniversário dos 111 anos de Patos.

Na oportunidade, as crianças receberam lanches e aproveitaram os shows e as brincadeiras do humorista Tatu, além da apresentação do Musical da “Turma do Madagascar” com participação especial dos palhaços Patati Patata (cover).

De acordo com a Prefeita Francisca Motta, a iniciativa da festa permite que as crianças de Patos sejam homenageadas, com um momento preparado e pensado especialmente para elas. “Nós estamos presenciando o terreiro do forró lotado por crianças, felizes, alegres. São essas crianças que me transmitem carinho aonde chego, então é, antes de tudo, uma forma de retribuir todo esse carinho,” destacou a Prefeita Francisca.

A senhora Maria Lucena, mãe do garoto Érick, falou sobre o que representou para o seu filho, ter participado do evento. “É a segunda vez que trago meu filho, até nós adultos ficamos encantados, porque está tudo muito bonito, colorido. O que mais impressiona é o olhar de alegria e surpresa das crianças,” observou Maria Lucena, moradora da Rua Vandi Alves, em Patos.

Já Estefânia da Silva, moradora do bairro Liberdade, avaliou positivamente a segunda edição da festa. “Essas atrações além de animadas, ensinam muitas coisas boas as crianças. Sempre que tiver essas festas em locais assim, ventilado, organizado, faço questão de trazer meu filho. Não tenho o que reclamar, foi tudo muito bonito,” avaliou Estefânia.

Nesta segunda-feira, 20 de outubro, será a vez das crianças do Distrito de Santa Gertrudes e da zona rural, receberem as surpresas da Festa ‘Criança Bem Feliz’, a partir das 17h, na Praça Miguel Frederico. 

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog