Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FIP inscreve candidatos para o Vestibular 2015.1


Chegou a grande oportunidade de você começar a construir o alicerce para sua carreira profissional. As Faculdades Integradas de Patos estão com inscrições abertas para o Vestibular 2015.1. São mais de 1.050 vagas disponíveis para 15 cursos de graduação, além de Medicina.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página do Vestibular, no site das FIP, e escolher o curso que pretende ingressar. Há também a oportunidade de inscrição presencial, feita na sede da Fundação Francisco Mascarenhas, Centro de Patos. O investimento é de 600 reais para Medicina e 50 reais para os demais cursos.

O prazo de inscrição segue até o dia 15 de novembro. As provas do Vestibular de Medicina, sob a responsabilidade da COMPROV – UFCG, será realizada no dia 23 de novembro. Já as provas para os outros cursos, aplicadas pela COMPREVES – FFM, estão marcadas para o dia 30 de novembro.

Processo Seletivo Ecisa

Também estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola de Ciências e Saúda de Patos (Ecisa). Estão abertas 200 vagas, para os cursos técnicos em Enfermagem, Segurança do Trabalho, Radiologia Médica e Saúde Bucal. A inscrição custa 20 reais e segue os mesmos moldes do Vestibular das FIP, podendo ser feita online ou presencial. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro.

ASCOM-FIP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog