Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Homenagem aos 17 anos da Beatitude Rock Banda leva multidão à Concha Acústica



A cena cultural alternativa de Patos esteve bastante movimentada durante este fim de semana. Durante todo o sábado, dia 25, a cidade recebeu a 1ª Etapa do Ciruito Paraibano de Skate, promovida pelo grupo Cultura Pública (CULP), em parceria com a Prefeitura de Patos, IRRA! Esportes Radicais, oficialização, Confederação Brasileira de Skate (CBSK), Homologação Associação de Skate Paraibana (ASKTPB) Patrocínio, Carvalho Skateshop, Tribo`s, Plaza Point e Myllys, Revista MQA, Skatemaster-JPA.

O Circuito aconteceu no Ginásio de Esportes O Rivaldão e reuniu grandes nomes do skate do estado. Durante a noite aconteceu a parte cultural do evento, com shows na Concha Acústica Nilson Batista.

De acordo com o idealizador do evento e membro da CULP, Washington Queiroz, a intenção era promover intercâmbio entre os esportistas, como também movimentar cada vez mais o cenário alternativo da cidade.
“Este evento tem também o propósito de homenagear a Beatitude Rock Band que completa seus 17 anos de atividade, são patoenses que há anos vêm fazendo música e arte, merecem nossa homenagem,” revelou.

Abrindo a noite de apresentações culturais esteve no palco a banda patoense Mofumbo. “Começamos com uma brincadeira entre amigos e está dando certo, o show foi bem bacana, espero que o público tenha gostado,” disse um dos vocalistas do grupo, Saulo Alves.

Em seguida subiu ao palco a homenageada da noite Beatitude Rock Band que reuniu os membros da banda desde a sua primeira formação e fez um show com músicas autorais e clássicos do rock, bastante aplaudido pelo público.

O rapper SACAL encerrou a noite de shows, e agradeceu a receptividade do público patoense. “A gente já vinha planejando fazer isso há um bom tempo, e tivemos essa oportunidade agora. O sentimento é inexplicável, esse calor do público eu só vi acontecer aqui em Patos e em João Pessoa mesmo,” comentou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog