Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Irmãos são acusados de assassinar agricultor no interior do mercado de carnes de Patos


Foto:Marcos Eugênio


Os irmãos marchantes de nomes Carlos e Aldo, que possuem tarimba no Mercado de Carnes de Patos, estão sendo procurados pela Polícia, acusados de assassinarem por volta das 14h desta segunda-feira 27, o agricultor que respondia pela alcunha de Antônio Caboré, solteiro, de aproximadamente 50 anos, que residia no Sítio Logradouro, município de Passagem. 

O agricultor foi morto com um golpe de faca-peixeira que o atingiu no pescoço. A arma já está em poder da polícia científica, que esteve no local fazendo seu serviço de praxe.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, os irmãos estariam bebendo em uma tarimba quando o agricultor chegou. Os dois tinham uma dívida de R$ 4.800,00 com o senhor Antônio, fruto de compra de animais comercializados pelo agricultor. A dívida vinha se arrastando há muito tempo sem que Aldo e Carlos (Carrinho) a quitassem, apesar das cobranças. 

Quando a vítima chegou os irmãos o levaram para uma parte de pouco movimento do mercado, ela ainda tentou se defender com um cabo de vassoura, mas foi derrubado e esfaqueado, tendo morte instantânea. Equipe do Samu foi acionada mas n  ao pode fazer mais nada.

O senhor “Antônio Caboré” era solteiro, pacato e cuidava de um tio idoso, segundo informações de amigos dele, do município de Passagem. Essa era sua rotina e só ia à cidade fazer feira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog