Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Líder do Governo destaca padronização de táxis e mototáxis e melhorias na saúde, em Patos


Em sua passagem pela tribuna durante a Sessão desta terça-feira, (14), o vereador destacou a polêmica sobre a padronização dos táxis e mototáxis da cidade de Patos.
 
Segundo o parlamentar, a padronização havia sido um pedido da própria população, além de uma reivindicação da categoria.
 
Maurício lembrou que a decisão da padronização foi decidida em Assembleia geral com a classe, onde quase todos os participantes se mostraram favoráveis: “Realizamos seis assembleias para decidir pela padronização e na ocasião, dos 166 participantes, 154 votaram a favor”, lembrou.
 
O líder do Governo ainda disse que foi procurado por alguns profissionais que garantiram que após a padronização melhorou significativamente a procura pelos serviços: "Fomos procurados por alguns integrantes da categoria que nos afirmaram que a procura aumentou após a padronização. Além disso, a ação foi importante para o combate dos clandestinos e para a valorização da pró´ria categoria", pontuou.
 
O vereador disse que na próxima Sessão Ordinária, apresentará um projeto de Lei regulamentando os táxis lotação que fazem a linha dos bairros Jatobá e Vila Mariana.
 
Uma reunião com alguns representantes das praças  será realizada nesta quarta-feira, (15), a partir das 15h, na Câmara de Vereadores, onde serão discutidos a regulamentação da categoria.
 
Ainda na tribuna, o parlamentar parabenizou o Governo Municipal pela entrega de mais uma Unidade de Saúde na cidade de Patos: “Na noite de ontem, (13), a Prefeitura entregou a Unidade de Saúde Aderban Martins, totalmente reformada e ampliada. Até o momento 12 unidades de saúde reformadas e construídas, um número grandioso, que mostra o comprometimento e o trabalho contínuo do governo da Prefeita Francisca Motta”, enfatizou.
 
Maurício Alves também lembrou da reforma e ampliação do Laboratório Municipal que está sendo concluída: “Com todas essas melhorias implantadas, a população de Patos e região terá muito mais qualidade na assistência quando recorrer aos serviços de saúde”, finalizou.
 
Luanja Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog